logo

Conecte conosco

Prefeito de Sandolândia prestigia celebração de aniversário dos 62 anos do Pr. João da Cruz Gomes Feitosa

Nós sabemos que o trabalho de evangelização traz muitos resultados positivo para os municípios que sofrem cada vez mais com a violência e os problemas sociais.

Acompanhado da primeira-dama e Secretária municipal de Ação Social, Heiyana Lorena Borges Lima, o prefeito Radilson Pereira da cidade de Sandolândia participou do culto de gratidão a Deus pelo aniversário de 62 anos do pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi.

Radilson Pereira afirmou ao Portal do Amaral que tem uma grande consideração e admiração pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa e destacou-o como um grande líder que tem transformado muitas vidas através da poderosa palavra de Deus. Afirmando ainda sentir se muito feliz e honrado em participar de um momento tão especial como aquele.

“Foi um momento de prestigiar e parabenizar o Pastor João Feitosa, não só por mais um ano de vida, mas, principalmente, pela dedicação ao trabalho pastoral na Assembleia de Deus que ele desenvolve em Gurupi. Nós sabemos que o trabalho de evangelização traz muitos resultados positivo para os municípios que sofrem cada vez mais com a violência e os problemas sociais. O pastor João Feitosa está de parabéns e Gurupi também por ter uma igreja forte e que está trabalhando, não apenas no campo espiritual, mas também na gestão, na construção de templos lindos e modernos pela cidade. Como um dos milhares de membros da Igreja Assembleia de Deus e mesmo morando e atuando como o prefeito do município de Sandolândia, sentimos honrados pela brilhante gestão do pastor João Feitosa a frente do Campo de Gurupi e como o 1º vice-presidente da Convenção Estadual pelos serviços pastorais dele na área da espiritualidade e evangelização”, ressaltou Radilson.

Radilson Pereira Lima (PSC) foi eleito prefeito de Sandolândia, região sul do estado no último dia (9) de dezembro de 2018 com 1439 votos (58,95%). A eleição suplementar foi realizada porque a chapa eleita em 2016 e liderada por Silvinha Pereira da Silva (PR) foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Na época da cassação, Radilson estava no seu segundo mandato como vereador e na época era presidente da Câmara de Vereadores e assumiu a gestão interinamente. Após a vitória nas eleições suplementar, assumiu o comando para presidir a gestão do município até 31 de dezembro de 2020.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA