logo

Conecte conosco

Prefeito de Sandolândia e seu vice lamentam morte de Sérgio Marcos

O prefeito Radilson Lima e seu vice Luciano Barreto emitiram nota de pesar pelo falecimento de Sérgio Marcos Alves Nogueira, vítima de complicações da covid-19.

Na nota o prefeito e o vice se solidarizam com a família de Sérgio externando profunda dor e pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Veja a Nota:

NOTA DE PESAR

A prefeitura municipal de Sandolândia, através do prefeito municipal Radilson Pereira Lima e do vice-prefeito Luciano Barreto, se solidariza com a família de Sergio Marcos Alves Nogueira, pelo seu falecimento, acometido por covid-19.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce. Pedimos a Deus que conforte os corações de todos.

Radisson P. Lima Prefeito Municipal de Sandolândia / Luciano Barreto Vice-Prefeito Municipal de Sandolândia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.