logo

Prefeito de Sandolândia do Tocantins sai otimista de reunião com procuradores

O Prefeito de Sandolândia do Tocantins região sul do estado, Radilson Lima (PSC), teve um dia cheio de atividades nesta quarta-feira, (02/10).

A primeira das reuniões aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e junto com seu vice, Luciano Barreto, receberam o procurador Geral da República, Dr. Humberto de Aguiar Junior para discutirem sobre as paralisações da construção das casas populares no Distrito de Dorilândia que foram abandonadas pela empresa responsável ainda na gestão anterior.

Hoje espera-se decisão judicial para a retomada dos trabalhos e os processos já se encontram com o juiz e aguardam sentença do magistrado para que as obras sejam retomadas.

No período vespertino Radilson cumpriu agenda na Aldeia Santa Isabel, com seu vice, Luciano Barreto e também com o Presidente da Associação Indígena Barreira Branca e suplente de vereador, Valdemir Filho.

Na oportunidade reuniram-se com o Procurador da República, representante da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), Dr. Álvaro Manzano, representantes da FUNAI e alguns representantes indígenas.

A pauta tratada era em solicitação a reivindicação de vários criadores de bovinos do município de Sandolândia que cria gados na ilha do bananal e também das Associações indígenas que tem o aluguel dos retiros como fonte de renda, para que possam continuar com o projeto de Bovinocultura na Ilha do Bananal por um período de mais dez anos.

Segundo Lima, as duas reuniões foram bastante produtivas, pois, são importantes para a sociedade do município. “Estou bastante confiante em relação a continuidade da construção das casas populares, para que elas ocorram o mais breve possível, pois isso beneficiará as pessoas que sonham um dia ter a sua casa própria”, finalizou o prefeito de Sandolândia, Radilson Lima.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.