logo

Conecte conosco

Prefeito de Formoso do Araguaia concede reajuste salarial de 7,59% para servidores do quadro geral, e saúde do município

O prefeito de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues (PTB), concedeu um reajuste salarial de 7,59% para os servidores efetivos do quadro geral, quadro administrativo da educação e servidores da saúde do município.

Desde quando assumiu a Prefeitura de Formoso do Araguaia com muitos problemas deixados por gestões anteriores, o prefeito Heno Rodrigues não tem medido esforços e analisou como extrema importância a atividade dos servidores municipais.

O reajuste de 7,59% que já será creditado na folha de junho por meio de Decreto como forma de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pelos servidores, contemplarão os servidores efetivos do quadro geral, quadro administrativo da educação e para os servidores da saúde que estão na linha de frente da pandemia do novo coronavírus.

“Mesmo não sendo um reajuste melhor como de fato desejávamos, é com muita satisfação que reajustamos os valores salariais do nosso quadro de servidores, do quadro geral, quadro administrativo da educação e saúde. Eles são responsáveis por fazer com que nossas atividades continuem a funcionar, porque o prefeito não trabalha sozinho, ele precisa de apoio e aqui o nosso sistema é o da reciprocidade”, afirmou o prefeito.

“Agradeço aos nossos servidores da saúde por cuidarem da nossa população e em tempos de pandemia esses cuidados estão sendo redobrados, eles são merecedores de muito mais. Dentro da minha gestão, quero de forma participativa contribuir para o crescimento pessoal e profissional de todos os nossos colaboradores”, enfatizou Heno.

Formoso do Araguaia, desde o início da gestão Heno Rodrigues vem conseguindo se reestruturar de forma positiva. São investimentos feitos na saúde, na educação, infraestrutura, previdência social e muito mais. “O nosso objetivo é continuar trabalhando de forma responsável e transparente e sermos referência na Região Sul do Tocantins, completou Rodrigues.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.