logo

Prefeito de Figueirópolis destinará o dinheiro do carnaval para investir em revitalização de avenida

O prefeito de Figueirópolis, Fernandes Martins Rodrigues (MDB), na região sul do estado, decidiu que o Poder Público Municipal não vai apoiar o tradicional carnaval da cidade.

O recurso que seria destinado para a festa momesca ganhou nova destinação:  será aplicado nas áreas de lazer, esporte e saúde física.

Ao tomar tal decisão, Fernandes explicou que nos anos anteriores, durante a festa de carnaval, a prefeitura montava uma grande estrutura, com palco, tendas, gerador, disciplinadores e grandes bandas, além de mobilizar uma equipe grande para realizar o carnaval.

No entanto, ressalta que, posteriormente, a Administração Municipal e a própria população eram surpreendidas negativamente, já que se constatava que apenas um pequeno número de foliões que estavam participando da festa.

A intenção do prefeito Fernandes é de transformar a avenida central da cidade, que será revitalizada com paisagismo moderno por meio de recuperação e plantio de grama, de árvores e Palmeiras.  A via pública ainda ganhará um moderno sistema de iluminação de LED, dentre outros benefícios.

Veja o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.