logo

Prefeito de Cariri, Júnior Marajó, faz avaliação positiva de sua gestão

Nosso desejo sempre foi esse de fazer diferente, principalmente nesses dois setores

Mesmo com muitos municípios passando por sérios problemas financeiro devido ao atual momento econômico em que vide o Brasil, o prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó, não tem esmorecido e prossegue firme e determinado para trazer mais benefícios o município que administra.

Nesta segunda-feira (19/08), Júnior Marajó destacou a reportagem do Portal do Amaral a preocupação da sua administração municipal no sentido de desenvolver   um trabalho diferenciado, transparente e com respeito à coisa pública. De acordo com o prefeito, setores como saúde e educação tem merecido uma atenção especial na sua gestão.

“Na saúde estamos atendendo a nossa população com médicos 24 horas, farmácias cheias de medicamentos para não deixar nossa população desatendida. O mesmo acontece com a   educação, sempre fazendo o melhor investindo em capacitação dos professores, na merenda escolar. Nosso desejo sempre foi esse de fazer diferente, principalmente nesses dois setores”, destaca o prefeito.

Um outro dado positivo da administração de Júnior Marajó é o pagamento em dia de fornecedores e servidores públicos, o que é muito importante na atual conjuntura econômica. O prefeito disse que a crise não está sendo fácil, lembrando que houve uma queda na arrecadação do município, mas que sempre tem se preocupado em pagar rigorosamente em dia os compromissos da prefeitura.

Na área social, o município está colocando em prática vários projetos e programas que beneficiam os idosos, as mulheres e as crianças e também apoiando, participando e ajudando nos eventos sociais do município que para ele é muito importante.

Sobre uma possível candidatura à reeleição, júnior Marajó destaca que, no momento, sua preocupação é trabalhar por melhorias para a população de Cariri do Tocantins, e que deixa para a população da sua cidade decidir, no ano que vem se ele será merecedor de conquistar mais um mandato, lembrando sempre que sempre respeita a opinião popular. “Se o nosso nome tiver uma boa aceitação, não fugiremos à luta”, finalizou Júnior Marajó.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.