logo

Prefeito de Araguanã morre vítima de Covid-19 em hospital de Araguaína

Aos 54 anos de idade, o prefeito de Araguanã Hernandes Neves de Brito (DEM), mais conhecido como Hernandes da Areia, morreu vítima de Covid-19, neste sábado (11) no Hospital Dom Orione, de Araguaína. Onde ele estava internado desde o dia 10 de junho, quando passou mal após apresentar sintomas da doença.

A esposa de Hernandes da Areia, Rosineire Silva de Sá, de 53 anos, também testou positivo para a Covid-19, mas se recuperou da doença.

Já é preocupante a incidência de Covid-19 nas cidades que compõe a chamada região do Bico do Papagaio, no Norte do Tocantins. Em Araguanã, não é diferente. Após a internação do prefeito Hernandes, o presidente da Câmara de Vereadores Cícero Cruz de Araújo (PDT) assumiu o comando da cidade. Entretanto, ele morreu no dia 26 de junho, após passar mal em um restaurante de Araguaína.

Acredita-se que ele tenha sofrido um infarto. Por esse motivo, assumiu até então, de forma interina a administração Municipal da cidade, a vereadora Irene Rodrigues Ramos Duarte (PSD) que tomou posse no dia 29 de junho. Irena era   vice-presidente da Câmara de Vereadores.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.