Prefeita Josi Nunes recebe Frei Wilson Balbino e destaca apoio a eventos religiosos em Gurupi

logo

Conecte conosco

Prefeita Josi Nunes recebe Frei Wilson Balbino e destaca apoio a eventos religiosos em Gurupi

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, recebeu a visita do Frei Wilson Balbino, que esteve acompanhado pelo Padre Dorivan Ribeiro e missionários, em um momento de oração, ministração da Palavra e  reflexão. O encontro contou com a presença de secretários, diretores e servidores municipais.

Frei Wilson Balbino, vindo do Paraná, está na cidade para participar do evento religioso “Cerco de Jericó”, que acontece entre os dias 15 e 21 de abril, reunindo fiéis em uma intensa programação de orações e devoção.

Durante a recepção, a prefeita Josi Nunes destacou a importância da fé na vida das pessoas e reafirmou o compromisso da gestão municipal em apoiar eventos religiosos de todos os segmentos.

“A nossa gestão é parceira dos eventos religiosos, pois acreditamos que a fé fortalece as pessoas, contribui para a formação cidadã e reflete diretamente na construção de uma sociedade mais equilibrada. Isso impacta, inclusive, na forma de gerir uma cidade”, ressaltou a prefeita.

O Frei aproveitou para visitar os departamentos, cumprimentar os  servidores e convidar para o evento.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.