logo

Conecte conosco

Praça do Jardim Sevilha passa por revitalização em Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Municipal de Infraestrutura, está realizando a obra de revitalização do canteiro central da Alameda Madrid, no Jardim Sevilha, que é um pedido antigo dos moradores da região.

A revitalização busca levar uma nova estrutura urbanística, promovendo mais espaços de lazer, com novo paisagismo que deixará a localidade ainda mais bonita e mais agradável aos moradores e visitantes.

O projeto contempla ainda um moderno sistema de iluminação, calçamento de concreto, com implantação de gramas e bancos de alvenaria. O prazo de conclusão é de 45 dias e o serviço está sendo realizado em parceria com o Banco Sicredi e campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

“Em breve a população do Jardim Sevilha e da região, os estudantes universitários e a população em geral poderão usufruir de mais um amplo espaço totalmente moderno e acolhedor”, frisou o secretário de Infraestrutura, Thiago Barros.

Os investimentos, na ordem de R$ 46.539,87, estão sendo viabilizados em parceria com o Banco Sicredi e a UFT.

A Prefeita Josi Nunes afirmou que a revitalização do local busca atender a uma reivindicação dos moradores e dos comerciantes locais. “Nós vamos revitalizar essa pracinha, dando melhores condições para que os jovens estudantes das instituições que ficam ali perto, possam usufruir do espaço com mais conforto e mais tranquilidade”, disse a Prefeita.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.