logo

Conecte conosco

Povoado de Palminha, em Tocantínia, recebe a construção de um campo de futebol society

Neste sábado, dia 08 de janeiro, no povoado Palminha, município de Tocantínia, com a presença dos secretários João Caldeira (Agricultura).

André Goveia (Educação) e Adalto Pereira (Juventude e Esportes) dos vereadores Edney Silva Reis (PSC), Sérgio Caldeira (SD), o presidente da Câmara Municipal, vereador Afonso Tavares dos Santos Neto (PSC), o prefeito em exercício, João Alberto Coelho Machado assinou a ordem a ordem de serviço para a construção de um campo de futebol society naquela localidade. O recurso da obra é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Célio Moura (PT).

Antes da assinatura da ordem de serviço, aconteceu o jogo amistoso entre as equipes do povoado Palminha e do Povoado Água Fria, onde o time anfitrião venceu pelo placar de 2×1

Para o presidente da Associação de Moradores de Palminha, professor Vagner Pereira da Silva, essa obra é a realização de um sonho da comunidade que contribuirá para a realização de práticas esportivas naquela localidade.

O secretário de Juventude e Esportes, Adalto Pereira, a obra representa mais dignidade e melhores condições para o desenvolvimento do esporte no povoado.

Ao assinar a ordem de serviço o prefeito em exercício fez um histórico das práticas esportivas no povoado Palminha, lembrando que desse 1985, quando jogava ali, no campo de terra, Já via crescer o sonho do povoado Palminha em ter um campo de futebol estruturado.

“Sempre busquei contribuir para que esse sonho se tornasse realidade e hoje, graças ao empenho do prefeito Silvino e do deputado federal Célio Moura, temos a grata satisfação de assinar a ordem de serviço dessa obra que em menos de 90 dias será realidade para o nosso povo da região”, finalizou o prefeito em exercício.

Início dos trabalhos

Após a assinatura da ordem de serviço, as máquinas iniciaram imediatamente as atividades de terraplanagem e foi instalada a placa oficial da obra.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.