logo

Conecte conosco

Por recomendação do TCE, Caseara cancela jogo solidário que teria a presença de Tulio Maravilha

A prefeitura de Caseara anunciou nesta quinta-feira, 2, o cancelamento do Jogo Solidário dos Vereadores do Vale do Araguaia e Região. O evento, que aconteceria no próximo domingo, 5, às 16 horas no Estádio Luiz Pereira, não será realizado por recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO).

O anúncio foi feito por meio de nota oficial, na qual o poder público municipal detalha as razões do cancelamento, que inclui outros eventos. “Em observância à Recomendação do Tribunal de Contas do Estado, [a Prefeitura Municipal de Caseara] torna público o cancelamento das festividades de final de ano, do torneio de futebol solidário, carnaval, bem como os demais eventos festivos de outra natureza, tendo em vista a necessidade de se adotar as medidas restritivas de enfrentamento da emergência de saúde pública relacionadas à covid-19”.

O comunicado refere-se à Notificação Recomendatória nº 32/2021, emitida no último dia 29. Nela, o conselheiro Alberto Sevilha recomenda que 26 municípios do Tocantins evitem realizar ou financiar eventos comemorativos ou festejos em geral.

Presença de Tulio

A partida solidária ganhou destaque na imprensa do Estado em função da participação do ex-jogador Tulio Maravilha, que jogou por clubes como o Goiás, Botafogo e na Seleção Brasileira.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.