logo

Por iniciativa do vereador Gel Lino, Câmara de Lagoa da Confusão terá programa voltado aos estudantes

Encerrando o ano legislativo com um saldo altamente positivo de sua atividade parlamentar, o vereador por Lagoa da confusão, Gel Lino (PDT), disse que está empenhado em buscar mecanismos que possibilitem ao cidadão lagoense o despertar de uma consciência mais crítica participativa em relação à política, especialmente, neste momento um tanto conturbado em que vive a política nacional.

Por isso, Gel Lino comemorou a aprovação do Projeto de Resolução de sua autoria, “Conhecendo a Câmara Municipal”, voltando basicamente aos estudantes, já que é de caráter educativo e informativo, com o objetivo de levar o público interessado a conhecer o Poder Legislativo de Lagoa da Confusão. “Esses estudantes terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a função e atuação dos vereadores, os poderes municipais e como funciona a elaboração de uma lei”, afirmou Gel Lino.

Para o parlamentar, esse programa que será colocado em prática a partir do ano que vem, se destaca por incentivar a participação democrática e cidadã dos estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino de Lagoa da Confusão bem como da população em geral, plantando uma semente visando um futuro mais democrático, solidário e promissor.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.