logo

Conecte conosco

População e comerciantes de Paraíso do Tocantins colaboram e seguem na quarentena de prevenção ao novo Coronavírus

Ação da Polícia Civil no Tocantins neste domingo não registrou nenhuma ocorrência de descumprimento do Decreto Estadual

Em Paraíso do Tocantins, a 60 quilômetros de Palmas, na região Central do Estado, comerciantes e moradores seguem colaborando com a orientação do Governo do Estado para prevenir a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19). Neste domingo, 29, este comportamento foi constatado pela Polícia Civil do Tocantins. Isso porque durante a ação de orientação e fiscalização para cumprimento do Decreto Estadual nº 6.072 não houve registro de nenhuma ocorrência de desrespeito à norma.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V), percorreram ruas e avenidas da cidade, principalmente em setores com maior concentração de estabelecimentos comerciais. Nas abordagens, os agentes orientaram quanto aos riscos das aglomerações e explicaram aos comerciantes, trabalhadores e populares em geral o teor dos decretos estadual e municipal que têm por finalidade impedir o contágio pela Covid-19.

Em caráter orientativo, as diligências em Paraíso são resultado de um trabalho coordenado pela Delegacia Regional de Paraíso, que determinou escalas diárias de policiais civis para a fiscalização dos atos normativos voltados ao combate à pandemia do novo Coronavirus (Covid-19).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA