logo

Conecte conosco

Policial Civil de Tocantins prende homem por importunação sexual em ônibus interestadual que fazia a linha Dianópolis a Goiânia

 Homem preso tem várias passagens pela Polícia Civil por crimes diversos.

Na madrugada deste sábado, 30, um Policial Civil, lotado na 8ª Delegacia Regional de Dianópolis efetuou a prisão de um indivíduo de 33 anos, pela prática do crime de importunação sexual, praticado contra uma passageira que estava em um ônibus interestadual que fazia a linha Dianópolis a Goiânia.

O homem, aparentemente embriagado,  embarcou na cidade de Campos Belos e no trajeto para a cidade de Monte Alegre começou os atos de importunação, passando a acariciar as pernas de uma mulher que se encontrava ao seu lado.

A vítima pediu inicialmente que ele parasse, mas diante da insistência ela gritou pedindo ajuda. O policial civil, que se encontrava nas fileiras de trás do coletivo, imediatamente se levantou e se dirigiu até a mulher, surpreendendo o autor com uma das mãos no órgão genital sobre as vestes.

O policial, então, deu voz de prisão e, com o auxílio do motorista e passageiros do coletivo, acionou uma guarnição da Polícia Militar. Em seguida, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campos Belos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Levantamentos feitos pela Polícia Civil do Tocantins apontam que o suspeito possui ocorrências policiais  pela prática de crimes diversos, nos estados do Tocantins e também de Goiás, tendo sido inclusive preso na cidade de Dianópolis.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.