logo

Conecte conosco

Policiais Militares prendeu dois homens na região Sul do Estado nas últimas 24 horas

A Polícia Militar, através do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), prendeu dois homens, 35 e 21 anos, nas últimas 24 horas. A primeira prisão foi realizada por volta das 19h30 desta sexta-feira, 28, na cidade de Palmeirópolis, por tentativa de homicídio. A segunda ocorrência foi registrada no setor Jardim Guanabara em Gurupi, por volta das 04h da madrugada desse sábado, 29, quando os policiais militares prenderam em flagrante um homem de 21 por tentativa de estupro.

No primeiro caso, a Polícia Militar de Palmeirópolis foi acionada por uma testemunha que teria presenciado uma briga entre o autor da tentativa de homicídio e a vítima, ocorrido na Avenida Tapajós. Conforme a testemunha, durante uma discussão, o autor teria desferido três golpes de uma chave de fenda na vítima. O informante ainda disse aos policiais militares que o agressor havia saído do local, contudo, ele teria seguindo o homem, apontando a localização onde os dois se encontravam.

 A equipe da PM de pronto deslocou ao local informado e o suspeito foi abordado e preso em flagrante pela tentativa de homicídio. Diante dos fatos, ele foi conduzido para Central de Flagrantes de Alvorada, onde ficou à disposição da justiça.

Já na madrugada desse sábado, testemunhas entraram em contato com a PM através do 190, informando que havia uma mulher pedindo socorro e que os gritos vinham de dentro de uma residência a qual foi repassado o endereço aos policiais militares que deslocaram equipes.

No local, ao realizarem o adentramento na casa, os militares depararam-se com o autor sobre a vítima quando foi contido e preso em flagrante.

A vítima contou aos policiais, que teria ouvido os cachorros latirem, quando ela abriu a porta para verificar, o autor teria lhe surpreendido, agarrando-a pelo pescoço e a arrastou para dentro do quarto onde teria feito ameaças de morte e causado-lhe lesões no rosto com as unhas. O autor não chegou a consumar o ato delituosa devido a intervenção da Polícia Militar.

Diante das circunstâncias, o autor, a vítima e a testemunha foram conduzidas para a central de flagrantes e apresentados, para os procedimentos necessários cabíveis.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA