logo

Policiais militares do 4º BPM são homenageados na Assembleia Legislativa

O ato é de iniciativa da deputada Luana Ribeiro, que teve por finalidade homenagear integrantes da Polícia Militar e Civil do Tocantins pelos 30 anos de ambas as corporações.

Na tarde desta quinta-feira, 24, durante ato solene no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, em Palmas, a 1º tenente Shirley Rocha Albino e o subtenente Adelcy Coelho dos Santos, ambos pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram homenageados.

A solenidade foi conduzida pelo Presidente do Parlamento Estadual, deputado Antônio Andrade e contou com a presença de outros dez parlamentares, do Comandante-Geral da PMTO, coronel Jaizon Veras Barbosa, do Chefe do Estado-Maior da Corporação, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, representantes do Poder Judiciário, Defensoria Pública, Secretaria de Segurança Pública, dentre outras autoridades.

O ato decorre de requerimento feito pela deputada Luana Ribeiro, que teve por finalidade homenagear policiais militares e civis pelos 30 anos das duas corporações. Conforme destacou a parlamentar, as homenagens são motivadas pela dedicação desses profissionais pelos valorosos serviços prestados na manutenção da ordem pública e na proteção dos cidadãos tocantinenses há 30 anos. O requerimento foi aprovado por unanimidade do parlamento.

Durante a solenidade os dois militares da Unidade receberam os certificados pelos relevantes serviços prestados no setor de Segurança Pública.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, que também prestigiou a cerimônia, agradeceu e parabenizou os dois homenageados pela representação da Unidade.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.