logo

Policiais Militares do 4º BPM apreende arma branca, arma de fogo e drogas

Na madrugada deste sábado dia (05), Policiais Militares do 4º BPM em Gurupi depois de denuncia anônima, abordaram um homem de 30 anos no Setor Eldorado que portava um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.

Em continuação as abordagens, foi localizado ainda um outro indivíduo de 25 anos com uma faca com cabo de metal de aproximadamente 35 cm. Ao ser questionado sobre a referida faca, o mesmo afirmou que iria matar um indivíduo “vulgo gordinho” que teria se desentendido com ele momentos antes da chegada da Polícia Militar.

Logo na sequência, com outro individuo de 20 anos os policiais encontraram um invólucro com maconha e um outro com uma substância análoga à cocaína. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foram autuados por TCO de porte de entorpecentes, porte de arma branca e flagrante do porte de arma de fogo. A este foi arbitrada fiança de um salário mínimo.

Todos os objetos foram exibidos e apreendidos na Central de Flagrantes.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.