logo

Policiais do 4º BPM prende homem em Alvorada portando drogas dentro de carteira de cigarros

Na madrugada deste domingo, 16, o 4º Batalhão prendeu um homem, 21 anos, acusado de tráfico de drogas, em Alvorada – TO.

Ele portava consigo uma carteira de cigarros contendo sete porções de substância análoga à maconha, cinco pinos semelhante à cocaína e R$ 20,00 reais. O autor havia sido preso na última quinta-feira, 13, portando drogas.

A intervenção da PM aconteceu durante evento festivo que acontecia no Jardim Alvorada, região noroeste. Na ocasião, os policiais notaram a atitude suspeita do ator que constantemente entrava e saía do banheiro, levando a equipe a submetê-lo a busca pessoal.

Entretanto, percebendo a aproximação dos policiais, o suspeito jogou a carteira de “cigarros” no chão, tentando se livrar do produto. Durante as buscas foi constatado que o homem escondia a droga na carteira de cigarros e também portava dinheiro consigo.

Ante à verificação da infração criminal o autor recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido juntamente com o produto do delito e apresentado na delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para os devidos procedimentos.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.