logo

Policiais do 4º BPM prende homem acusado de tráfico de drogas e receptação de produto roubado

Na manhã deste sábado, 15, o 4º Batalhão prendeu em Gurupi-TO um homem, 20 anos, acusado de tráfico de drogas e receptação de produto roubado.

Em poder do suspeito a PM localizou R$ 575,00 reais, uma balança de precisão, sete porções de produto entorpecente análoga à cocaína, uma semelhante à maconha, além de uma bicicleta com registro de furto e/ou roubo.

A prisão aconteceu no setor João Lisboa, região noroeste. Na ocasião, policiais militares da Força Tática da Unidade realizavam o patrulhamento no bairro, quando se depararam com o autor conduzindo a bicicleta, cuja cor apresentava sinais de adulteração.

O indivíduo foi submetido à abordagem e revista, momento em que os policiais localizaram uma porção de cocaína e constataram ainda, que a bicicleta era produto de furto e/ou roubo, registrado pela PM. O restante da droga e a balança de precisão foram encontrados na residência do autor.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi apresentado na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.