logo

Policiais do 4º BPM prende dois homens por transporte de drogas em ônibus intermunicipal em Gurupi

Denúncia anônima e os antecedentes criminais dos autores foram determinantes para a intervenção que resultou na localização dos produtos entorpecentes.

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 11, em Gurupi, dois homens acusados de tráfico de droga.  Em poder dos suspeitos a PM encontrou meio quilo de substância análoga à maconha e 250 gramas análoga ao crack.

A prisão aconteceu na BR-242, Km 345, sentido à cidade de Peixe – TO. Uma denúncia anônima motivou a intervenção dos policiais militares, que através do serviço de inteligência com o apoio de uma equipe da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar localizaram e interceptaram um ônibus de transporte intermunicipal, onde os suspeitos haviam embarcado.

Durante as buscas os policiais localizaram os dois suspeitos, que ao serem submetidos à revista constatou-se que eles transportaram os produtos entorpecentes em mochilas portadas por ambos.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do delito e apresentados na Delegacia Central de flagrantes para os devidos procedimentos.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.