logo

Policiais do 4º BPM prende casal acusado de roubo em propriedade rural em Aliança e receptação

Na noite desta sexta-feira, 14, o 4º Batalhão prendeu em Aliança do Tocantins, um homem, 28 anos e uma mulher, 25 anos, ambos acusados de roubo em propriedade rural e receptação.

Com os autores a PM localizou uma camionete GM/S10 cor prata, uma TV 43 polegadas, R$ 622,000 reais e 13 frascos de mel que haviam sido roubados dos proprietários da fazenda.

Os policiais localizaram também uma motocicleta Yamaha Crypton cor preta, com registro de furto e/ou roubo, abandonada no local do crime pelos delinquentes e uma arma de fogo de fabricação artesanal, utilizada na prática delituosa.

O crime aconteceu numa fazenda situada no município de Aliança do Tocantins. A PM foi acionada pelas vítimas, um casal, que noticiou os fatos. Segundo eles, os autores chegaram à sua fazenda na motocicleta e os ameaçaram com o simulacro de arma de fogo. Em seguida, subtraíram os produtos e a sua camionete, tendo fugido logo depois.

Antes de fugirem os criminosos amarraram as vítimas e as trancaram num quarto da casa. Entretanto, o casal conseguiu se livrar das amarras e após se dirigirem até outra fazenda vizinha pediram socorro.

Assim que tomou conhecimento da prática delituosa a PM acionou o plano de cerco e bloqueio e interceptou o veículo próximo à cidade de Gurupi. Os autores receberam voz de prisão e todos os objetos roubados foram recuperados pelos policiais, que também apreenderam a arma utilizada na ação delituosa.

Os autores e o produto do roubo e da receptação foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.