logo

Conecte conosco

Polícia prende homem suspeito de matar irmãos com requintes de crueldade no TO; homem confessou ter praticado duplo homicídio

Está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, o principal suspeito de matar dois irmãos, em Monte Santo do Tocantins. José Rodrigues da Silva foi detido, na última quarta-feira, 22, no Pará. Ele estava com uma espingarda calibre 12, doze cartuchos intactos, dinheiro e uma carteira de identidade falsa.

De acordo com a Polícia Civil (PC), José confessou ter matado, no dia 8 de junho, em uma chácara na zona rural de Monte Santo, o irmão Antônio Pereira de Oliveira, de 24 anos, e o irmão dele, Adão Pereira de Oliveira, conhecido como Adãozinho do Mototáxi, de 55 anos.

José disse que matou os irmãos para roubar o gado da propriedade deles. O duplo homicídio foi cometido com requintes de crueldade. Conforme as investigações, as vítimas foram amarradas, torturadas e mortas a pauladas. Os corpos de Antônio e Adão foram encontrados no dia seguinte, em pontos diferentes da propriedade.

O suspeito foi autuado por duplo homicídio qualificado. O inquérito sobre o caso deve ser concluído nos próximos dias. José Rodrigues deve ficar preso até o julgamento.

__________________

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA