logo

Conecte conosco

Polícia Militar tira de circulação dois elementos por tráfico de drogas em Peixe

A Polícia Militar (PM) de Peixe prendeu neste de sábado, 01, dois indivíduos, 30 e 28 anos, próximo a rodovia – BR 242, no Setor Sul, em Peixe, por tráfico de drogas.

Durante a intervenção policial foram apreendidas maconha, dinheiro e uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 Blue Flex Gm, que estava sendo utilizada pelos suspeitos.

A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no setor Sul de Peixe, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, foi feito o acompanhamento e logo após foi possível realizar a abordagem aos suspeitos. Durante a busca pessoal foi encontrado com homem que estava na garupa uma porção de aproximadamente 57 gramas de maconha e ainda uma quantia de R$ 305,00 reais em espécie.

Diante das circunstâncias, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Alvorada para a realização das medidas cabíveis e legal.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.