logo

Conecte conosco

Polícia Militar recupera quatro motocicletas com registro de furto e/ou roubo durante o final de semana

Durante a execução do serviço de policiamento ostensivo e preventivo de segurança realizado durante este final de semana,  o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional recuperou quatro motocicletas com registro de furto e/ou roubo, a saber: 01 motocicleta Honda CG 125 FAN, cor vermelha, placa NLM-4293 de Minaçu – GO, 01 Honda CG 150, cor vermelha, placa NKA-4416 de Minaçu-GO, 01 Honda Biz 125, cor preta, placa MWJ -0601 de Gurupi-TO e 01 CG 125,cor azul, sem placa  com sinais de identificação adulterados.

Duas das motocicletas foram localizadas durante patrulhamento ordinário na cidade de Palmeirópolis – TO, momento em que os polícias perceberam atitudes suspeitas dos condutores que praticavam manobras perigosas utilizando esses veículos. Ao serem abordados os autores e consultado a procedência das motocicletas, os militares constataram que ambos os veículos possuíam restrições furto/roubo.

As outras duas motocicletas foram localizadas em Gurupi – TO, uma delas graças a denúncia anônima feita por pessoa da comunidade, que reconheceu o homem como sendo o autor do furto da motocicleta Honda Biz, cor preta, ocorrido no dia anterior. Durante as diligências, os militares localizaram o veículo e prenderam o suspeito.

A outra localização ocorreu no período matutino desse sábado, 19, ocasião em que os policiais, durante patrulhamento encontraram a motocicleta Honda CG 125, cor azul, sem placa e chassi cortado,  a qual estava abandonada na BR-242, saída para a cidade de Peixe – TO.

Após a recuperação das quatros motocicletas, estas foram conduzidas juntamente com os autores e apresentadas na Delegacia Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi e também de Arraias, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.