logo

Conecte conosco

Polícia Militar prende suspeito após arrastão na praia do amor em São Miguel do Tocantins

Suspeito foi baleado durante a perseguição e levado ao hospital; outro criminoso conseguiu fugir

Na manhã de domingo (7), a Praia do Amor, em São Miguel do Tocantins, foi cenário de um arrastão promovido por criminosos que roubaram celulares e joias de várias vítimas. A Polícia Militar (PM) foi acionada rapidamente e iniciou uma busca pelos suspeitos nas proximidades.

Perseguição e Captura

Graças ao rastreamento via GPS de um dos celulares roubados, os militares conseguiram localizar os indivíduos em um matagal. Durante a abordagem, um dos suspeitos sacou um simulacro de arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que reagiram com disparos para conter a ameaça. O suspeito foi baleado e, em seguida, socorrido e levado para o hospital de Imperatriz (MA), a unidade de saúde mais próxima.

Recuperação dos Pertences Roubados

A ação policial resultou na recuperação de nove celulares, relógios, óculos, joias e dinheiro, que foram levados para a delegacia da Polícia Civil e devolvidos aos proprietários. Após ser autuado, o suspeito ficou à disposição da Polícia Penal. O outro criminoso envolvido conseguiu fugir e está sendo procurado pelas autoridades.

Ação da Polícia Militar

A PM reforçou a importância da cooperação da comunidade na denúncia de crimes e na colaboração com as autoridades. A eficácia da operação deve-se, em grande parte, à tecnologia de rastreamento dos dispositivos roubados e à pronta resposta das equipes de busca.

Celulares, cartões e arma falsa apreendidos com suspeito preso — Foto: PM/Divulgação

Celulares, cartões e arma falsa apreendidos com suspeito preso — Foto: PM/Divulgação

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA