logo

Polícia Militar prende homem que fugiu após atropelar um menino de dois anos em Gurupi

Na noite dessa segunda-feira, 31, a Polícia Militar, em Gurupi, prendeu um homem de 46 anos, após ele atropelar um menino de dois anos e fugir do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu no setor Waldir Lins. O motorista foi preso na residência dele.

A Polícia Militar foi informada por meio da Central de Atendimento 190, sobre o atropelamento de uma criança de dois anos. No local, uma testemunha disse aos policiais que o  condutor de um automóvel causou o acidente. A testemunha contou que o indivíduo estava aparentemente embriagado e após causar lesões na criança, evadiu sem prestar socorro.

Depois do levantamento de informações, a equipe que registrou a ocorrência, conseguiu localizar o suspeito na residência dele, no mesmo setor do acidente. O homem relatou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que realmente atropelou a criança.  Os militares deram voz de prisão e apreenderam o carro envolvido no acidente.

Diante dos fatos, o autor e o veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o motorista foi autuado e permaneceu preso por lesão corporal no trânsito e omissão de socorro.

A criança foi socorrida e passa bem.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.