logo

Polícia Militar prende homem por trafico de drogas em Aliança

Na noite da última terça-feira, 08, um homem de 40 anos foi preso por policiais militares de Aliança do Tocantins, transportando 12 pedras de substância análoga ao crack. Ele estava conduzindo  uma motocicleta Honda Bros cor preta que também foi apreendida.

A Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima, informando que um homem estaria deslocando à Aliança para buscar droga.

Conforme a denúncia o suspeito estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros cor preta. A equipe de radiopatrulha do Pelotão de Aliança fez patrulhamento pelas rotas onde o indivíduo poderia passar, e minutos depois conseguiu abordar o suspeito em uma estrada vicinal com saída na Rodovia – BR 153.

No momento da abordagem os policiais localizaram no bolso do suspeito 12 pedras de substância análoga ao crack.

O homem foi preso em flagrante e a motocicleta que estava sendo utilizada para o ilícito foi apreendida,  juntamente com o entorpecente, e apresentados na delegacia da Polícia civil de Gurupi.  O infrator foi autuado por tráfico de entorpecentes, o veículo e as drogas foram apreendidos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.