logo

Polícia Militar prende comerciante acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Jau do Tocantins

A oferta da droga para a adolescente aconteceu no estabelecimento comercial do acusado, que está situado em frente a uma escola municipal. Um bar anexo ao citado prédio, também pertence ao suspeito.

Na noite desta quinta-feira, 07, a Polícia Militar do Tocantins (PM), prendeu em Jau, um homem, 24 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na residência do suspeito a PM localizou 11 porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, uma espingarda calibre 22, seis munições de mesmo calibre e um aparelho celular.

A prisão aconteceu na rua 02, no centro da cidade. A intervenção dos policiais aconteceu após o autor ter oferecido o entorpecente para uma adolescente, quando esta adentrou no seu estabelecimento comercial para realizar comprar de um acessório para celular.

Durante a abordagem ao suspeito e demais averiguações, os policiais militares localizaram na sua residência, anexa ao prédio do seu comércio, todo o material apreendido.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi apresentado na delegacia de Alvorada para os devidos procedimentos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.