logo

Polícia Militar lança Operação “Trânsito Seguro” em Gurupi

 As intervenções visam a redução dos índices de acidentes de trânsito e a garantia de maior segurança aos usuários das vias públicas.

A Polícia Militar lançou nesta terça-feira, 14, em Gurupi a operação “Trânsito Seguro”, que se desenvolve em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito e Segurança – DMTS e o Detran, através da Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN.

O objetivo da operação é intensificar as atividades de policiamento ostensivo de caráter preventivo e/ou repressivo, através da realização de blitzen e bloqueios no perímetro urbano de Gurupi, visando preservar a ordem pública e a paz social e ainda prevenir e/ou coibir a condução de veículos por condutores alcoolizados e buscar minimizar índices de infrações e acidentes de trânsito.

A operação conta com o reforço de policiais militares do serviço administrativo, em reforço ao serviço operacional.

O Comandante do 4º BPM, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, que acompanhou a operação, destacou a necessidade de fiscalização aos condutores e veículos com vistas à redução dos índices de acidentes de trânsito e a garantia de maior segurança aos usuários das vias públicas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.