logo

Polícia Militar do 4º BPM de Gurupi intensifica ações preventivas pré-carnaval na região Sul do Estado

As ações operacionais visam coibir e reprimir infrações de trânsito e prática delituosas no período antecedente ao carnaval.

A Polícia Militar (PM) deu início nesta semana na operação Pré-Carnaval na área do 4º Batalhão. As ações operacionais estão sendo realizadas em Gurupi e em toda sua área de abrangência, que inclui outros dezesseis municípios. Policiais militares do serviço administrativo e operacional estão sendo empregados nas intervenções policiais.

A operação tem por finalidade prevenir e/ou coibir ações praticadas por infratores da ordem pública, visando proteger o patrimônio, garantir a segurança, o bem estar e a tranquilidade social da comunidade ordeira da região Sul do Estado, especificamente nas vésperas das festas de carnaval.

Nesse período, a PM intensificará as atividades de policiamento ostensivo através da realização de blitzens e abordagens itinerantes, a partir do referencial do mapa estatístico de manchas criminais e levantamentos do serviço de inteligência da Unidade, visando.

O Comandante da Unidade, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, destacou que as ações operacionais vislumbram a melhoria contínua da segurança pública na região, através da intensificação do policiamento preventivo e da repressão à eventuais práticas delituosas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.