logo

Polícia Militar detém homem acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Gurupi

A Polícia Militar (PM) deteve na madrugada deste domingo (5), em Gurupi, um homem, 31 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Em poder do autor, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com quatro munições de mesmo calibre, a quantia de R$ 1.047 reais em dinheiro, um aparelho celular e uma porção de substância análoga à cocaína.

A prisão aconteceu na Avenida C no setor Bela Vista, região Sul. Na ocasião, policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão patrulhavam o bairro, quando se depararam com o veículo suspeito, dentro do qual haviam quatro indivíduos.

Durante a abordagem e revista no automóvel e nos quatro suspeitos os policiais localizaram uma arma de fogo, o dinheiro, a droga e o aparelho celular. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foi apresentado na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.