logo

Conecte conosco

Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra foragido em fazenda no município de São Valério

Neste sábado, 27 de março, policiais militares cumpriram uma ordem de prisão contra um suspeito que estava foragido e se abrigava em uma fazenda localizada no município de São Valério do Tocantins.  

Após receber informações oriundas da Polícia Militar do Paraná de que um indivíduo estava com mandado de prisão em aberto e se encontrava em uma fazenda na zona rural do município de São Valério, uma equipe da Companhia de Operação e Divisas (COD) foi prontamente destacada para o cumprimento da missão.

A ordem de prisão contra o autor em questão foi expedida pelo Tribunal de Justiça do DF no dia 15/08/2019, pelas tipificações penais: 2848, 218A; 8069, 241B e 8069, 240O.

Para ajudar a localizar a fazenda onde se encontrava o suspeito, os militares entraram em contato com a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Valério. A equipe de GCM do município possui vasto conhecimento sobre a geografia do local e apoiou os caçadores do COD no cumprimento do dever.

Uma vez localizada a fazenda, os militares do COD encontraram o foragido e realizaram a prisão sem qualquer complicação. O suspeito foi apresentado à Central de Flagrantes de Gurupi onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.