Conecte-se Conosco
 

 

Banner Principal

Polícia encontra arsenal em casa no sul de Palmas e dono alega que armas eram usadas para caçar

Publicado

em

O homem já era investigado por suspeita de vender armas ilegalmente. Ele pagou fiança e vai responder em liberdade.

A Polícia Civil localizou um arsenal em uma casa na região sul de Palmas durante a manhã desta quinta-feira (15). Os agentes investigavam o suspeita de que o local funcionava como uma loja para a venda ilegal de armamento. Durante as buscas, foram encontradas peças de vários tipos de armas, munições e utensílios utilizados para fabricar armas artesanais.

O dono das armas, um homem de 37 anos, alegou que utilizava as armas para caças, admitiu que todas pertenciam a ele e informou que elas foram compradas no Maranhão. Ele não tinha nenhum tipo de documentação e foi preso por posse irregular de arma, mas pagou fiança e vai responder em liberdade.

O delegado que comanda a investigação, Guilherme Rocha, explicou que todas as armas apreendidas eram de calibre que têm o uso pela população comum permitido, mas que mesmo assim estão submetidas ao controle das autoridades. A venda de qualquer tipo de arma só é permitida em estabelecimentos licenciados e para pessoas que têm autorização de compra.

As buscas no imóvel foram autorizadas pela Justiça. Todo o material apreendido foi levado para a sede da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, que vai cuidar do inquérito.

Dono alegou que o arsenal era utilizado para caçar — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dono alegou que o arsenal era utilizado para caçar — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Visto