logo

Polícia Civil restitui aparelhos celulares furtados em Luzimangues

Aparelhos foram restituídos aos seus legítimos proprietários

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 72ª Delegacia de Luzimangues, promoveu nesta terça-feira, 21, a entrega de vários aparelhos celulares que haviam sido furtados ou roubados naquele distrito e foram recuperados, mediante ações investigativas da equipe de policiais civis daquela unidade policial, sob o comando do delegado Fabrício Piassi.

De acordo com a autoridade policial, a ação faz parte das ações de combate à criminalidade na localidade, onde nos últimos dois meses aparelhos celulares foram roubados/furtados e/ou extraviados no Distrito. Ainda conforme o delegado Fabrício, as pessoas flagradas em poder dos aparelhos foram autuadas, algumas por receptação a outras por apropriação de coisa achada, sendo os respectivos procedimentos policiais encaminhados ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, para propositura da ação penal.

 

Ao fazer a restituição dos bens recuperados aos seus legítimos proprietários, o delegado Fabrício Piassi fez um alerta especial a toda a população a respeito dos cuidados que todo cidadão deve ter, especialmente com os aparelhos celulares, pois estes têm sido alvo cada vez mais frequente de criminosos.

“É muito importante que todo aquele que tenha seu celular furtado, roubado ou mesmo extraviado compareça até a Delegacia de Polícia Civil mais próxima de sua residência e registre uma ocorrência relativa ao aparelho, munido com a nota fiscal do bem, bem como o número de IMEI do celular para colaborar com as investigações”, ressaltou o delegado.

Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.