logo

Polícia Civil prende suspeito de receptação e recupera produtos furtados em Lagoa da Confusão

Na residência do suspeito foram encontradas joias, perfumes e outros objetos furtados

Investigações realizadas pela equipe de policiais civis da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, sob o comando do delegado Andreson Alves, resultaram na elucidação de um crime de furto à residência e na recuperação de todos os produtos furtados, bem como na prisão de um homem suspeito de receptação, nesta quarta-feira, dia 29, naquele município.

De acordo com o delegado Andreson, as investigações foram iniciadas logo depois que a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil, na última terça-feira, 28, e informou sobre o crime. De imediato, os policiais civis começaram as diligências e conseguiram identificar um indivíduo de 19 anos, o qual estava de posse de vários itens furtados.

Com base nas informações levantadas, os agentes foram até à residência do suspeito onde encontraram joias, perfumes e outros objetos furtados. Ao ser ouvido pela autoridade policial, o jovem disse que havia adquirido os produtos de crime de três adolescentes, os quais já foram identificados pela Polícia Civil como os autores do furto.

O investigado foi então conduzido até à sede da Delegacia de Lagoa da Confusão, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia por não ter recolhido aos cofres públicos a  quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial.

Os objetos recuperados foram periciados e restituídos ao legítimo proprietário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.