logo

Polícia Civil prende quarto homem suspeito de envolvimento em sequestro de família em Guaraí

 

 

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Porto Nacional, em parceria com policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Miracema, na região Central do Estado, prendeu na manhã desta segunda-feira,08, M. A. S,de 31 anos. Ele é suspeito de conduzir o automóvel que interceptou uma caminhonete em Guaraí no mês passado e, com ajuda de outros três comparsas, fazer uma família refém.

Segundo o delegado Ricardo Real, as vítimas foram abordadas em Guaraí, feitas reféns e liberadas na região Sul da Capital no último dia 20 de março. Contando com o apoio da Polícia Militar, as vítimas repassaram as informações do crime e os supostos autores foram presos em Porto Nacional, a 60 quilômetros de Palmas. “Com base em investigações chegamos à informação de que o quarto integrante do grupo estava localizado em Miracema. Com isso, policiais daquela cidade efetuaram a prisão do suspeito nesta manhã”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os três suspeitos encontram-se presos na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional e o quarto integrante permanecerá preso na Casa de Prisão Provisória de Miracema.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.