logo

Polícia Civil prende no Tocantins suspeito de feminicídio cometido na Bahia

O homem foi encontrado trabalhando em uma fazenda de difícil acesso no município de Dois Irmãos

A Polícia Civil, através da Delegacia de Miranorte, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra R. S., 33 anos, pela prática de feminicídio em detrimento de T. J., 23 anos, que foi assassinada na presença de sua filha, no Estado da Bahia, em fevereiro deste ano.

Conforme o delegado responsável, Lucas Brito Santana, a Polícia chegou até o suspeito após contínua investigação desempenhada pela equipe de agentes e intercâmbio de informações. “Inicialmente, soubemos que ele estava em Miranorte, mas ele foi encontrado trabalhando em uma fazenda no município de Dois Irmãos. É um local de acesso bem remoto. Então a gente percebeu que a intenção dele era se esconder”, explicou.

O delegado informou também que, ao ser abordado, o suspeito se identificou com outro nome, mas depois confessou se tratar da pessoa que cometeu o crime de feminicídio.

R.S. encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Miranorte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.