logo

Polícia Civil prende irmãos suspeitos de praticarem furtos em Caseara

Teriam sido subtraídos peças de veículos e ferramentas de um órgão público, equipamentos eletrônicos de uma loja e joias de uma residência.

A Polícia Civil, por meio da 54ª Delegacia de Polícia (Caseara), cumpriu, nesta quinta-feira, 2, em Paraíso do Tocantins, mandado de busca e apreensão na residência de dois irmãos suspeitos de praticarem furtos no município de Caseara, em fevereiro deste ano.

Segundo o delegado responsável, Antônio Onofre, os suspeitos teriam praticado três furtos, em diferentes ocasiões, nos quais teriam sido subtraídos peças de veículos e ferramentas de um órgão público, equipamentos eletrônicos de uma loja e joias de uma residência. Durante a ação da Polícia Civil, vários objetos foram recuperados.

Na ocasião, também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de drogas contra uma terceira pessoa que estava presente no local.

Os suspeitos estão recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Paraíso e encontram-se à disposição da Justiça.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.