logo

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável

Crime ocorreu em 2018. Polícia Civil cumpriu também mandado de prisão em flagrante por violência doméstica

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 7ª Central de Atendimento, deu cumprimento neste domingo, 9, em Guaraí, na região Centro-Norte do País a um mandado de prisão expedido em agosto de 2018 contra um homem condenado a mais de 15 anos pela prática de crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Antonione Wandré de Araújo Neto, a prisão ocorreu após outro procedimento, desta vez relacionado a crime de violência doméstica. “A equipe de plantão se deslocou para um prédio na saída para Colméia, já de posse do mandado de prisão”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante por lesão corporal no âmbito doméstico e da notificação do mandado em aberto, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.