logo

Polícia Civil e Militar prendem suspeitos de contrabando de cigarros em Gurupi

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 17, em Gurupi, uma mulher capturada pela Polícia Militar, realizando a venda de cigarros oriundos do exterior, sem apresentação da origem formal e lícita da mercadoria.

Além dela, foi preso também o proprietário do supermercado que estava adquirindo os cigarros, tendo em vista que adquirir o produto contrabandeado também é crime.

No total foram apreendidas 56 caixas de cigarros de diversas marcas, todas indicando fabricação no Paraguai. Os suspeitos foram autuados no artigo 334-A, do Código Penal, tendo o procedimento sido, imediatamente, remetido para à Justiça Federal, responsável pelo tipo da ocorrência, por intermédio da subseção do município de Gurupi. Eles estão à disposição da Justiça.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.