logo

Conecte conosco

Polícia Civil de Formoso do Araguaia segue firme na fiscalização para conter o avanço da Covid-19

No intuito de verificar e fiscalizar o cumprimento do decreto municipal que torna mais rígida as normas de enfrentamento ao novo coronavírus, a Polícia Civil de Formoso do Araguaia tem colaborado com a Vigilância Sanitária do município nas ações de fiscalização em combate ao novo corona Vírus. 

Coordenada pela Delegada Thuanny Rubia Ferreira da Silva, as ações integradas em apoio aos fiscais da Vigilância Sanitária têm percorrido todos os setores, além do centro do município de Formoso do Araguaia, com o objetivo de verificar “in loco”, o cumprimento das novas medidas dispostas no decreto estadual e municipal no sentido de conter o avanço da Covid-19.

Durante os trabalhos, os integrantes da força-tarefa esclarecem todos os pontos do decreto, e conscientizam residentes e comerciantes a respeito da necessidade de ser cumprir as novas normas em um esforço coletivo para impedir que mais pessoas sejam contaminados pelo novo coronavírus.

Os Policiais pedem que a população colabore no cumprimento dos decretos estaduais e municipais, a situação é passageira. Com a participação da sociedade, mais rapidamente se voltará a normalidade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.