logo

Polícia Civil apreende arma de fogo e réplica de pistola no interior do Estado

Os dois objetos foram encontrados no meio de um matagal durante investigações de rotina.

No final da tarde desta quinta-feira, 26, policiais civis da 67ª e 68ª Delegacias de Miracema do Tocantins, coordenados pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, efetuaram a apreensão de um simulacro de pistola e uma arma de fogo tipo “bate bucha”, calibre 22, sem marca e número de série.

Conforme o delegado, os policiais civis das mencionadas delegacias, com apoio de agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) realizavam investigações de rotina, em um dos bairros da cidade quando ao passar próximo a um matagal, visualizaram os dois objetos escondidos em meio à vegetação. Ao perceber a aproximação dos policiais, um homem que, supostamente, seria o dono das armas, conseguiu correr e acabou fugindo.

Desse modo, os policiais se aproximaram e constataram que se tratava de uma arma de fogo e um simulacro de pistola, que foram, de imediato apreendidas. As investigações serão intensificadas a fim de descobrir a origem das armas e quem estaria de posse delas, pois existe a suspeita de que elas estariam sendo utilizadas para a prática de roubos na cidade de Miracema.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.