logo

Conecte conosco

Pela primeira vez, Casa do Idoso de Gurupi conta com veículo próprio

Seguindo a meta de cuidar dos idosos, em especial, os que vivem na Casa do Idoso de Gurupi, a instituição finalmente passou a contar, desde julho, com um veículo e motorista exclusivos para atender as demandas da Casa.

Conforme o Secretário do Idoso, Gleydson Nato, essa disponibilidade de um veículo exclusivo para a instituição é uma novidade. “A Casa do Idoso nunca teve um veículo para o uso das atividades da instituição e em poucos meses de gestão atendemos esta necessidade”, ressalta.

O veículo está disponível para o transporte dos idosos, caso haja alguma necessidade, como consulta médica, por exemplo, para transportar servidores que estão em alguma atividade relacionada à instituição,  como a realização de compras, entre outras demandas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.