logo

Conecte conosco

Pastora Maria Rosa e a filha Débora visitam pastor João Feitosa neste sábado na UTI

De acordo o Boletim informativo sobre o quadro clínico do presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Gurupi, pastor João da Cruz Gomes Feitosa, disponibilizado no final da tarde deste sábado (17/04), afirma que o paciente se encontra respirando espontâneo sem ajuda de aparelho.

Disponibilizado pela Dr. Sérgio, o boletim informa que o presidente se encontra em estado grave, porém com melhoras. O boletim destaca que a pressão está ótima, a saturação também está ótima, frequência cardíaca ótima, não deu febre e está fazendo fisioterapia, controlando secretivo, bactéria encontra se controlada e diminuída, está respirando espontânea e sem ajuda aparelhos.

O boletim também informa que nesta data de hoje, ele recebeu a visita da esposa, pastora Maria Rosa e da filha Débora Gomes e que ele interagiu ao ouvir os hinos cantados e também seguiu elas com os olhos quando as mesmas andavam pelo quarto, sendo perceptível que ele está bastante emotivo.

Mesmo a evolução sendo um pouco lenta, a família está bastante confiante e pede que os irmãos continue firme em oração para que Deus possa concluir o milagre tão desejado.

Casos de Covid-19 em Gurupi

Durante Boletim da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, neste sábado, 17, foram confirmados 28 novos casos de Covid-19 na cidade. Testaram positivo 16 mulheres com idades entre 11 e 63 anos; e 12 homens com idades entre 02 e 85 anos.

Ainda de acordo o Boletim, houve 27 altas de pacientes que estavam em tratamento e eram assistidos pelas unidades básicas de saúde, sendo 16 homens e 11 mulheres.

Casos no Estado

Hoje, 17 de abril, o Tocantins contabilizou 812   novos casos confirmados da Covid-19, sendo 85 das últimas 24h. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Dos 812 novos casos 480 foram detectados por RT-PCR, 31 por sorologia e 301 por teste rápido.

Atualmente, o Tocantins contabiliza 462.246 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 152.684 casos confirmados. Destes, 131.038 pacientes estão recuperados, 19.289 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 2.357 pacientes foram a óbito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.