logo

Conecte conosco

Pastor Paulo Martins é reconduzido na presidente da CIADSETA e pastor Xavier é reeleito 1º Vice-presidente

Durante Assembleia Geral Ordinária da Convenção CIADSETA no Tocantins, realizada em Araguaína, neste sábado, 11, foi eleita a   nova Mesa Diretora dessa denominação religiosa.

Na oportunidade, o Pastor Paulo Martins Neto foi eleito para exercer o seu terceiro mandato à frente da instituição, tendo o Pastor Augusto Moraes aclamado no cargo de 1º secretário da Convenção, enquanto que o Pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, ficou como 1º vice-presidente da Convenção.

Pastor Antônio Xavier dos Santos Vale obteve 59,04% dos votos válidos, contra 40,96% dos votos do pastor Genival Gomes, que até então ocupa o cargo de 2º vice-presidente buscou alcançar mais um degrau em sua vida ministerial. Atualmente ele é o presidente da Assembleia de Deus Campo de Taquaralto. Já para os demais cargos ficou na seguinte ordem. 2º vice-presidente – Pastor João Carmo da cidade de Augustinópolis; 3º vice-presidente – Pastor Abraão Fonseca  e o 4º vice-presidente  – Pastor Robervaldo Vieira.

Segundo o pastor Antônio Xavier, sua eleição estava no plano de Deus. “Agradeço aos nossos apoiadores, toda a nossa equipe, porque tivemos o privilégio de eleger toda a equipe de nossa chapa. Vamos continuar trabalhando pela paz da CIADSETA. O que aconteceu aqui foi propósito diretivo de Deus; agradeço também ao nosso querido pastor Paulo Martins Neto por todo o apoio, conselho etc”.

Um homem que tem uma vida de dedicação a obra do Senhor Jesus, e que tem o reconhecimento do presidente da CGADB, pastor Welligton Júnior e do pastor José Welligton Bezerra da Costa, de quem é amigo de longas datas, agradeceu o carinho e o apoio de todos convencionais e reafirma o seu compromisso em continuar na defesa das causas de Jesus Cristo aqui na terra.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.