logo

Conecte conosco

Pastor Paulo Coelho é designado a presidir o campo das Assembleias de Deus em Conceição do Tocantins

Durante a 24ª Ebadetins e 27ª Enoadetins que aconteceu de 10 a 12 de junho no Campo Nação Madureira em Palmas com o tema: “A Recompensa da Honra”, foi anunciado a designação do pastor Paulo Coelho, 1º Vice-presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi como o novo presidente do Campo de Conceição do Tocantins.

Pastor Paulo Coelho e a pastora Vanderlene assumirá o Campo das Assembleias de Deus Madureira na cidade de Conceição do Tocantins substituindo o pastor Walter Maria e a pastora Maria Aparecida que faleceram no último dia 25 de maio em um trágico acidente na BR-153 em Frutal (MG), na divisa com São Paulo.

Casado com a pastora Vanderlene Alves e pai do Marcus Jesse e da Líbna Alves, pastor Paulo Coelho é Advogado e está como 1º vice-presidente do Campo de Gurupi desde julho de 2010. Porém já havia pastoreado a Igreja na cidade de Crixas de julho de 2000 a julho de 2001 e na sequência pastoreou a igreja na cidade de Cristalândia de julho de 2001 a julho de 2010 sendo então designado para o campo de Gurupi onde assumiu como 1º vice-presidência pelo saudoso pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

“O tempo de Deus chegou, e como bom soldado estamos com o coração alegre e com a certeza de que Deus continuará nos abençoando e abençoando também aquele abençoado campo na cidade de Conceição do Tocantins”, destacou pastor Paulo Coelho.

A solenidade de posse do pastor Paulo Coelho no novo Campo de trabalho acontecerá já na quarta-feira, dia 15. A cidade de Conceição do Tocantins fica a 310 Km da Capital Palmas via BR-010 e TO-050 e a 292 Km da cidade de Gurupi via BR-242.

Nas redes sociais várias pessoas tem desejando sucesso nessa nova caminhada.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.