logo

Conecte conosco

Pastor Paulo Coelho assume presidência das Assembleias de Deus em Conceição do Tocantins

Em uma noite memorável, aconteceu nesta quarta-feira, (15/06), na cidade de Conceição do Tocantins região sudeste do estado a posse do pastor Paulo Coelho de Oliveira e da Missionária Vanderlene Alves Barbosa Coelho como os novos presidentes das Assembleias de Deus Ministério de Madureira daquele Campo.

A solenidade de posse aconteceu na direção do pastor Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi e designado como presidente da comissão de posse pelo pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Tocantins (CONEMAD –TO).

Designação

Pastor Paulo Coelho e a pastora Vanderlene Alves estão assumindo aquele campo de trabalho após um trágico acidente ocorrido no último dia 25 de maio na BR-153 em Frutal (MG), na divisa com São Paulo ter ceifado a vida dos pastores que antes presidiam aquele campo, pastor Walter Maria dos Reis e a pastora Maria Aparecida dos Reis (in-memóriam).

Comissão de Posse

A comissão de posse teve como presidente o pastor Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira –  presidente das Assembleias de Deus Madureira em Gurupi, como relator o pastor Dário de Sousa Pereira – presidente das Assembleias de Deus Campo de Dianópolis e membro o pastor Moaci Braz de Freitas – Presidente da Assembleia de Deus Campo de Natividade.

Pastor Antonio Baltazar

Em suas palavras, pastor Antônio Baltazar externou que o campo de Gurupi perdeu um grande companheiro, mas que a cidade de Conceição do Tocantins ganha um homem segundo o coração de Deus, um obreiro honrado e um líder espiritual completo enviado por Deus para cuidar daquela igreja.

Pastor Paulo Coelho

O novo presidente do Campo de Conceição do Tocantins recém-empossado, pastor Paulo Coelho, destacou sobre o seu chamado, sua luta e o privilégio de ser o escolhido por Deus para pastorear aquele campo, onde prometeu continuar servindo a Deus com amor, dedicação e fidelidade, pautado nos princípios éticos e morais da palavra de Deus e na condução e aperfeiçoamento do rebanho de Cristo.

Pastor Paulo Coelho ainda externou a sua gratidão pelo tempo em que trabalhou com o saudoso pastor João da Cruz Gomes Feitosa (in-memóriam) por um período de 11 anos e nove dias em que ele afirma ter sido anos de muitas bênçãos e aprendizagem. Agradecendo também ao pastor Antônio Baltazar pelos 11 meses e cinco dias que também serviu como seu vice-presidente. Externou a sua gratidão ainda ao campo de Gurupi por tudo, a igreja local pela acolhida e a todos que prestigiaram a solenidade de posse.

Pastor Dário de Sousa

Pastor Dário de Sousa Pereira, presidente do Campo das Assembleias de Deus em Dianópolis, coordenador da região Sudeste e relator da comissão de posse, também destacou sua alegria em receber na região em especial na cidade de Conceição do Tocantins o pastor Paulo que segundo ele além de um grande amigo, é líder por excelência. Deu boas-vindas e se colocou a disposição para juntos fazerem a obra de Deus naquela região.

Perfil

Filho de Edmundo Tavares de Oliveira (in memóriam), e Antônia Coelho de Oliveira, pastor Paulo Coelho de Oliveira tem 46 anos de idade, é Advogado, formado pela Universidade Unirg em Gurupi, casado com a Missionária Vanderlene Alves Barbosa Coelho e pai do Marcus Jesse e da Líbna Alves. Pastor Paulo pastoreou a Igreja na cidade de Crixas por um ano, a igreja na cidade de Cristalândia por nove anos e atuou como 1º vice-presidente do Campo de Gurupi por 11 anos e nove dias, sendo que assumiu a direção do campo por um período de quatro meses na ocasião em que o saudoso pastor João da Cruz Gomes Feitosa ficou hospitalizado.

Autoridades presentes

Prefeito João Paulo Fernandes Costa e os vereadores Drauwlas Ribeiro (presidente da câmara) e Almir Júnior – da cidade de Conceição do Tocantins, vereadores Filipe Martins – Palmas e Ivanilson Marinho – Gurupi, e o empresário e pré-candidato a deputado estadual Zé das Polpas.

A cidade vista do alto

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.