logo

Pastor Olímpio Pereira de Abreu presidente do Campo de Peixe faleceu aos 67 anos em decorrência ao covid-19

Faleceu na manhã desta quinta-feira (12), aos 67 anos, o pastor Olímpio Pereira de Abreu, presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Peixe Tocantins.

O pastor Olímpio Pereira de Abreu, de 67 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira dia (12), em decorrências Covid-19. Pastor Olímpio Pereira de Abreu estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI na cidade de Gurupi já há vários dias. Ele era o pastor Presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, do campo da cidade de Peixe Tocantins.

Pastor Olímpio deixa seu legado sobre uma história de vida marcada pela devoção e pela fé em Cristo Jesus. Natural da cidade de Peixe Tocantins, iniciou o seu ministério pastoral no ano de 1989, onde foi designado para vários campos, entre eles; Alvorada, Colmeia, São Paulo, Goiânia, Mato Grosso, Guaraí onde ajudou na criação do campo e aprouve Deus a finalização da sua carreira em sua terra natal, na cidade de Peixe Tocantins onde completou três anos no último dia 22 de outubro.

Pastor Olímpio deixa a esposa pastora Nivalda Abreu, quatro filhos, e oito netos. O velório está previsto a iniciar a partir das 18 horas desta quinta-feira dia (12) no Templo Matriz das Assembleias de Deus na cidade de Peixe e o sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira dia (13) no cemitério local da cidade de Peixe.

O filho do pastor Olímpio, o também pastor Enéias Brandão de Abreu, de 36 anos, aproveitou para deixar uma palavra de gratidão a todos que intercederam pelo seu pai mesmo prevalecendo a vontade suprema de Deus. “A minha palavra é de gratidão aos amigos, familiares pastores das diversas regiões do Brasil que levantaram clamor em intercessão pela saúde do meu pai, a todos os irmãos aqui da igreja da cidade de Peixe que tem dado o total apoio e suporte aqui para a minha mãe. A vontade de Deus que é suprema e perfeita aprouve levar ele hoje. Ele combateu o bom combate, terminou a carreira, mas guardou a fé”.

Nas redes sociais, vários líderes e amigos evangélicos manifestaram pesar pela morte deste grande líder. Veja:

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.