logo

Pastor Marcos Orelo assume presidência da Assembleia de Deus em Sandolândia –TO

O pastor Marco Orelo dos Passos é o novo presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Sandolândia, região sul do Tocantins.

A posse aconteceu nesta terça-feira (22/10) com a participação de vários presidentes de campo da Convenção, obreiros e fieis das cidades vizinhas e uma forte caravana da cidade de Gurupi, além do prefeito Radilson Lima de Sandolândia e vereadores.

Pastor Marcos Orelo substituiu o pastor Elvesso Alves Lima (Nena) que assumirá nesta quinta-feira (24/10), a presidência da Assembleia de Deus na cidade de Augustinópolis –TO, campo que era pastoreado pelo pastor Marco Orelo.

A solenidade de posse foi conduzida pelo pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, 1º Vice-presidente da CONEMAD – TO e presidente da Junta Conciliadora da Convenção.

Na ocasião, participaram os presidentes de Campos, Pastores João da Cruz Gomes Feitosa de Gurupi, Rosalvino de Alvorada, Joabes de Araguaçu, Jair Ananias de Lagoa da Confusão e Silvano de Fátima. Já o Pastor André Martins do campo de Formoso do Araguaia não esteve presente devido estar viajando. A região norte foi representada pelo Pastor José Rodrigues representando o Pastor João Milton.

De acordo o cronograma da Convenção, as solenidades de posse estarão acontecendo até o próximo dia 26 de outubro.

Veja abaixo o cronograma:

↘ 23/10 – Bela Vista – Pastor Antônio Luiz da Silva;

↘ 24/10 – Augustinópolis – Pastor Elvesso Alves Lima;

↘ 25/10 – Araguaína – Pastor Francinete Reis Quirino;

↘ 25/10 – Recursolândia – Pastor Wilson Augusto de Souza;

↘ 26/10 – Esperantina – Pastor João da Cruz de Oliveira Santos Filho;

↘ 26/10 – Goiatins – Pastor Sérgio Gonçalves da Silva.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.