logo

Pastor Lucas – SP é presença confirmada no 8º COMAFA em Formoso do Araguaia neste domingo, 16

Com uma grande expectativa, a mocidade Águas Vivas da Igreja Assembleia de Deus Campo de Formoso do Araguaia estarão realizando no próximo domingo, 16, o 8º COMAFA.

Com tema: “Contagem Regressiva” baseada em Romanos 13:11, o Congresso de Jovens da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira do Campo de Formoso do Araguaia já é um dos mais tradicionais da cidade e região.

Segundo os organizadores do evento, a expectativa é de receber um grande público de pessoas, da cidade, região e talvez até mesmo da capital Palmas que marcarão presença neste grande evento de louvor e adoração a Deus. Durante o evento, já é presença confirmada o Pastor Lucas de São Paulo que estará na ministração do louvor e do Evangelista Filesmon Noleto do Tocantins que ministrará a palavra de Deus.

A Igreja Assembleia de Deus na cidade de Formoso do Araguaia, é uma igreja acolhedora e bastante reconhecida pelos grandes e abençoados eventos que costuma realizar, tendo como Presidente o Pastor André Martins dos Santos que também é o 3º Vice-presidente da Mesa Diretora da CONEMAD – TO.

Segundo o Pastor André Martins, presidente das Assembleias de Deus Campo de Formoso do Araguaia, o principal objetivo deste Congresso é de glorificar e adorar ao Deus todo poderoso. “A ideia do Congresso é de glorificar e adorar a Deus e anunciar aos homens o grande amor de Deus pela humanidade, esse é o nosso foco principal queremos ainda desejar boas-vindas a todos que quiserem cultuar conósco, desejando ainda que sejam impactos pelo poder de Deus”, destacou o presidente.

O evento acontecerá no Templo Matriz das Assembleias de Deus localizada na Avenida Joaquim Batista de Oliveira nº 1281 – Setor Jardim Planalto – Formoso do Araguaia – Tocantins – Brasil.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.